Futebol Feminino

Corinthians anuncia patrocinadores para camisas do futebol feminino

Corinthians anuncia patrocinadores para camisas do futebol feminino

As novas marcas foram anunciadas com entusiasmo em uma live especial em comemoração ao aniversário de 111 anos do clube paulista

As marcas Spani Atacadista e Atroveran Hot, do grupo Hypera Pharma, são as novas patrocinadoras do uniforme oficial do time de futebol feminino do Corinthians.

O anúncio – muito importante para a independência da modalidade com recursos e investimentos financeiros – foi feito em uma live especial em comemoração aos 111 anos do clube paulista.

A transmissão foi conduzida por Milene Domingues, embaixadora do futebol feminino do Corinthians e Tamires, atual lateral esquerda do time e da Seleção Brasileira. Com muito entusiasmo, ambas falaram como os patrocínios serão importantes para o desenvolvimento do futebol feminino, não só dentro do clube, mas na formação de atletas que poderão atuar no Brasil e no mundo, dando visibilidade à categoria.

O patrocínio da Spani ocupará o espaço máster da camisa, enquanto a Atroveran ficará na barra traseira do uniforme corintiano, mostrando o bom momento que vive a categoria. O clube não divulgou o tempo de contrato, as condições e os valores do acordo.

Com essa novidade, o Corinthians soma o terceiro patrocinador para o futebol feminino. Além do Spani e da Atroveran Hot, o Grupo São Cristovão Saúde já investe no clube, expondo sua marca nos calções dos uniformes e nas placas no Centro de Treinamento.

Sobre os patrocinadores do futebol feminino corinthiano

O patrocínio master é do Spani Atacadista, uma rede de supermercados atacadista-varejista, com forte presença em todo o estado de São Paulo. A sede da marca fica em São José dos Campos e a marca tem investido forte no futebol feminino para dar visibilidade ao seu nome no mercado nacional.

A Atroveran Hot é uma marca do grupo Hypera Pharma, considerada a maior empresa farmacêutica brasileira em termos de receita líquida e capitalização de mercado. A marca que estará exposta nas camisas é uma inovação, trata-se de um adesivo térmico que alivia as cólicas menstruais, um produto que faz todo sentido ao ser veiculado em uniformes do futebol feminino.

Já o Grupo São Cristovão Saúde é um grupo de saúde que tem diversos hospitais e ambulatórios especializados localizados no ABC e Capital Paulista, além de possuir também um plano de saúde regional. A marca já é patrocinadora do Corinthians e os três patrocinadores juntos, possibilitaram visibilidade e investimentos para que a modalidade possa se destacar da forma como todas as jogadoras merecem e como todas as entusiastas pelo esporte esperam.

Posso ajudar?